Mania de escrever

quarta-feira, outubro 05, 2011

Não sei, mas, adoro ter uma caneta na mão e adoro escrever grandes textos. Olhar para uma folha branca e deixar a mente trabalhar é algo que sinceramente me assiste e muito. Adoro encher folhas A4 e depois sentir o relevo que as palavras deixam no lado oposto da página (carrego muito a escrever). Quando acabo de escrever uma página sinto-me sempre um bocadinho realizada. Seja sobre o que for, matéria, ideias soltas, um recado, uma carta, rabiscos numa aula, uma entrada de diário, letras de música - faz-me feliz. A única coisa que faço questão de escrever a computador são histórias, porque tenho um hábito irritante de ler tudo mil vezes e acrescentar ou retirar partes - o que faz com que eu nunca acabe de escrever nada!
Também é por este motivo que adoro livros, por muito que não sejam escritos à mão, têm um feeling especial por estarem cheios de letrinhas e afins. Algo que me fascina bastante é ver livros com caligrafia antiga, manuscritos, quando vou a museus ou assim. O que eu não dava para puder ter uma cópia de alguns. 
Escrever ajuda-me a processar informação, a livrar-me de sentimentos, a livrar-me do aborrecimento, ou simplesmente a divertir-me. E a gastar canetas, muitas, muitas canetas. 

Agora vou mas é escrever a minha parte para a apresentação que me aguarda amanhã. .

Wish me luck,  xo.

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe