BOOK REVIEW | The Bane Chronicles

segunda-feira, janeiro 19, 2015


Finalmente acabei o meu primeiro livro do ano: The Bane Chronicles. 
The Bane Chronicles é um Spin-off da popular saga Shadowhunter Chronicles de Cassandra Clare. É composto por 10 contos que seguem as aventuras de Magnus Bane, o popular High Warlock of Brooklyn.

Embora siga uma das minhas personagens preferidas, o que mais gostei no livro foram as minhas outras personagens preferidas e as aparições de Ragnor Fell. Gosto muito do Magnus, mas torna-se chato um livro sempre no PoV da mesma pessoa, quando sabemos que nos livros principais temos sempre PoV's alternativos. Não desfazendo o quanto me ri sozinha com o humor sarcástico que tanto caracteriza esta personagem, claro.

O mais chato no meio disto tudo? Os contos que realmente não nos puxam para ler (no meu caso, Vampires, Scones and Edmund Herondale.) e que nos levam a demorar mais do que o necessário para terminar o livro. 

De todos os modos, sem dúvida mais um preferido de uma das minhas sagas preferidas.
Aguardo ansiosamente que saia a próxima trilogia da saga: The Dark Artifices!
(Bem como a seguinte, The Last Hours, e a próxima série de contos, The Shadowhunter Academy.)

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe