Grammys 2015

segunda-feira, fevereiro 09, 2015

 Bom dia gente ♥
Eu não vi os Grammys, mas como é óbvio estou a tratar de ver as actuações e a red carpet.
(Ouvi dizer que foram um FLOP gigante)
(E posso dizer que das actuações só vou ver o Hozier e o Ed Sheeran)

 Portanto, decidi partilhar convosco alguns dos meus looks preferidos de ontem!
Já sabemos que no mundo da música os gostos são variados, desde o mais clássico ao mais irreverente (a combinar com as personalidades) , mas eu fiquei-me por looks que acho mais sóbrios mas que ilustram bem a personalidade destas celebridades. E claro, porque são giros giros giros.

Anna Kendrick | Band of Outsiders
A Anna sempre me pareceu uma rapariga com um estilo mais suave, deixando que a personalidade dela falasse mais alto e acho que esta indumentária mostra-nos isto. É sóbrio, clássico mas irreverente - em 2015 já não tanto, graças a deus, mas sei de muito boa gente que teria torcido o nariz ao ver uma rapariga vestida de fato (e não vestido) numa cerimónia. 

Ed Sheeran | ?
Teve de ser. Adoro o estilo dele. Para mim, são as mangas enroladas e os ténis que realmente fazem o look. É tão Ed Sheeran, este estilo mais casual-"Estou um pouco desconfortável com esta atenção toda"-hipster-chic. Epá, pronto. É o Ed.

Gwen Stefani | Atelier Versace
Esta senhora sabe usar calças. A Gwen também é uma rockstar de personalidade forte e agrada-me imenso a simplicidade da forma do outfit, mas com aquele trabalhado no top. A simplicidade dos acessórios (sapatos e pulseira e anel) bem como da maquilhagem fazem o look.

Irmãs Haim | Chloe, Stella McCartney, Stella McCartney
Um look bastante elas. Bastante Haim.  Adoro que a Danielle tenha optado por um outfit branco. Adoro o corte do outfit da Alana e adoro o contraste da Este, no seu vestido semi-transparente.

Jhené Aiko | Alberta Ferretti
Não conheço esta menina mas o look dela na me passou despercebido. Sem dúvida um do Top 3. Acho que a tatuagem no ombro dela dá um toque interessante ao outfit e a diferença de textura e cor do topo para a saia foi muito bem conseguida. Um look bastante elegante.

Miley Cyrus | ?
Mais um outfit a corresponder à personalidade. É mais classy do que certos looks que a cantora já nos mostrou mas o corte é sem dúvida a cara da Miley. Adoro a silhueta e acho que é um vestido que lhe favorece as ancas. Acho que só faltava um pendente ou colar para completar o look.

Charli XCX | Jeremy Scott for Moschino
Um outfit diferente na minha opinião. Parece que a Charli saiu de um anuncio ou para algodão-doce ou para um perfume que cheira a algodão-doce.Adoro-o da cabeça aos pés.

Ciara | Alexandre Vauthier Couture
Parece um Cisne Negro autêntico. Adoro a fluidez do vestido e a simplicidade do cabelo em contraste com ele. 

 Estes foram os meus preferidos. Dos que achei um grande flop, temos a Rihanna, a Beyoncé, a Iggy Azalea, a Rita Ora, a Meghan Trainor, a Madonna e a Kelly Osbourne. Como é óbvio, eu sou uma leiga em moda e se calhar elas até tão bem vestidas, mas achei que os vestidos delas ocupavam demasiado espaço ou que os cabelos não conjugavam bem com o outfit, bom, não gostei, fazer o quê, não é? O mais importante é que elas são livres de vestirem o que quiserem. 

 Quais foram os vossos looks preferidos?
Estão contentes com a lista de vencedores?


You Might Also Like

4 comentários

  1. Para mim a Jhene estava linda. Se gostas de R&B, uma onda bem suave, espreita o trabalho dela que vais adorar :)
    THE PINK ELEPHANT SHOE | WIN YOUR FAVORITE DRESS WITH ONLY ONE COMMENT

    ResponderEliminar
  2. epah. o nome do teu blogue fez-me sorrir, por isso vou seguir =)

    eu gosto bastante do look da miley, foi dos que me chamaram mais a atenção =D

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar

Subscribe