FILM REVIEW | Uma Historia de Encantar (2007)

terça-feira, fevereiro 03, 2015

Título Original: Enchanted
Classificação imdb: 7,2
Minha classificação: 9

Giselle é uma princesa cujo objectivo de vida é casar-se e cantar duetos de amor. Narissa é a rainha má que pensa que o trono lhe fica bem de mais. No dia do casamento de Giselle com o príncipe Edward, enteado de Narissa, a rainha má envia Giselle para Nova Iorque.


 É o meu filme preferido do mês passado. Eu sei, sou um pouco biased towards Disney movies, mas ouçam-me. O enredo parece ser bastante genérico, mas há uma atenção ao detalhe neste filme que realmente já não se vê em tantos outros. Enquanto que Giselle é uma princesa de "marca branca", ao longo do filme, várias deixas e objectos levam-nos até às outras princesas Disney. Além disso, o departamento de adereços e roupa esta de parabéns, a passagem de animado a real foi muito bem conseguida.
 Pontos extra porque não sabia que a Idina Menzel entrava. 
 E pontos extra pelo Patrick Dempsey que faz um papel cinco estrelas no seu bewilderment quando todos começam a cantar a "That's how she knows you love her".
 É um filme de Domingo à tarde na SIC? É. Mas é o melhor filme de Domingo à tarde na SIC que vocês encontrarão.

You Might Also Like

1 comentários

  1. Também eu gostei imenso de ver este filme!

    Beijinhos,
    http://mrswonderlandby2.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Subscribe