Goal Setter - March be good!

domingo, março 01, 2015



Olá a todos/as! ♥ 
Estava a ler um blog e vi como tinham um post intitulado "Wishlist (inserir mês)" e estou sempre a ler que delinear objectivos/metas é bom a nível psicológico portanto...A partir deste mês teremos um post mensal sobre metas e ideias para o mês seguinte!

 Organização mental é sempre tão importante para mim que, ao ver novas formas de a alcançar, não resisto a experimentar. Já comecei por escrever listas de produtos e objectos que necessito comprar, na minha agenda - e é com orgulho que digo que já comprei todos uns ehm...dois produtos. Mas em minha defesa recebi o ordenado Sexta-feira e mal parei para ir às compras...só hoje é que tive um bocadinho para dar um salto à Kiko e à Sephora (Depois conto-vos tudo!)!

 Ao contrário de Fevereiro, que me passa ao lado sempre na correria do Carnaval e do dia dos Namorados (em termos de movimento no trabalho, quero dizer), Março é um mês mais composto. Por muito movimento que haja não é por haver eventos em especial, pelo que dá para organizar as ideias....possivelmente. 

Deixo-vos, sem mais blah blah, a minha lista de objectivos para o próximo mês!
  1. Fumar menos - esta parece ser de caras, mas com o stress pessoal e do trabalho acabo sempre por fumar diariamente. Só não fumo em casa e quando vou ao ginásio.
  2. Manter e melhorar a minha rotina de exercício - Quero manter para já as três vezes que vou ao ginásio por semana (duas vezes mínimas) mas quero melhorar a qualidade do exercício que pratico. Ando sempre a ver o que os outros fazem e a apanhar dicas dos meus amigos! Quero ver se quando o tempo melhorar começo a dar umas corridinhas pela cidade, para os dias que não consiga ir ao ginásio.
  3. Comprar umas calças (ou duas) - GRANDE objectivo. Sou a pessoa mais esquisita com calças que eu conheço. Ando a tentar vender ou dar a grande maioria dos meus pares de calças, e provavelmente vou ficar só com dois pares...preciso de pelo menos umas de ganga normal e umas coloridas! 
  4. Ler mais, preocupar-me menos - tenho andado preocupada com a vida e passo mais tempo no facebook a ler posts parvos e a partilhar imagens sarcásticas sobre a vida do que o tempo que passo a ler. Tenho imensos livros que quero ler, mas ando a atrasar o horário com a minha preguiça! 
  5. Organizar a parte editorial do blog - Sei lá, isto custa-me imenso, mas sei que se conseguir quantificar e distribuir o tipo de post vou ter mais retorno de opiniões. Mas ainda não consegui!
  6. Ser mais simpática no meu dia-a-dia - eu sou uma moça simpática até, mas de pavio curto. E os meus queridos colegas e amigos de trabalho sabem como despertar o meu lado pior.
  7. Brainstorming de ideias para um projecto com uma amiga

  Esses são os objectivos para este mês, vamos ver se consigo realizá-los! 
Nessie,

(Ah, e esta semana provavelmente não haverá review de filme na Terça porque nunca mais vi um filme...oops. Mas vou tentar ver um dos mil que tenho em lista de espera!)
(Da mesma forma que comecei estes posts, acabei com o Favoritos porque a) sou péssima a escolher, b) não consumo ficção à mesma velocidade durante o trabalho, c) recuso-me a fazer favoritos só de maquilhagem até saber do que falo com mais clareza!)

You Might Also Like

4 comentários

  1. Sim, senhora!
    Por acaso, o ano passado fazia listas semana a semana ou diariamente e até resultava - sei lá, li um livro em que as personagens faziam isso e eram tão organizadinhas que peguei a mania... não durou muito. E o ter estado doente em Fevereiro não ajudou nada. A ver se começo a fazer isso de novo :D
    Boa sorte para essas resoluções. A da simpatia, compreende-se (colegas e tal), principalmente por não mostrares muito o que sentes com pessoas que pouco conheces. Essa do projecto foi mazinha... dizes isso assim e nós ficamos a chuchar no dedo :D

    ResponderEliminar
  2. Gostei gostei, mas o fumar menos??? Lindaa deixa de fumar!
    É o melhor que fazes, já fez um mês que deixei de fumar, e já não me sino cansada a fazer algum coisa, já não tenho paragens respiratórias, já não tenho hálido horrível e muito mais, mas custa ainda hoje ir ao café, beber umas minis (sim sim eu bebo) e não fumar, mas são sacrifícios :P

    Bejinhooos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu quero deixar de fumar, mas fumar é um metodo de coping psicologico super eficiente. E não me deixa cansada nem nada porque fumo pouco mesmo de mim ahahha mas eu a pouco e pouco deixarei!

      Eliminar

Subscribe