Instaweek #2

sexta-feira, março 13, 2015

 Olá queridos e queridas! Eu sei, tenho andado desaparecidíssima. E não há desculpa. (Até tenho uma boa desculpa, vá...estava a fazer um trabalho para uma amiga minha, e a trabalhar, e o dia infelizmente só tem 24h e eu preciso de dormir pelo menos 6 horas por noite...)
 Portanto, com algumas demoras mas sempre por aqui, mostro-vos a passada semana e meia em imagens:

 

❥ Comprei umas jardineiras, como já vos tinha mostrado, e decidi-me por um look mais primaveril/natural para as estrear. As opiniões foram divididas, mas eu amei o look.
❥ Um outfit mais preppy. Para tirar o pó do blazer!


❥ Bom, para quem ainda não entendeu, sim, é verdade, trabalho para a Starbucks. Na última reunião de Store Coffee Masters provámos um café que um gerente trouxe do Brasil. É óptimo ♥
❥ Como Store Coffee Master, organizo seminários e coffee tastings com os clientes, este foi um deles.


❥ Acolhemos uma colega nova, a semana que passou!
❥ Já faltava outra selfie, cá estamos. 

 

❥ Um colega meu decidiu escrever o meu nome a caramelo nas panquecas, disse que já sabia que ia por no instagram. Como não, não é?
❥ Uma surpresa do meu chefe, após o chatear durante uma semana para ele me dar a caneca ♥


  

❥ Na apresentação do novo café para a campanha que está agora em vigor!
❥ Uma folga após tanto trabalho deu em batido de morango e banana para o pequeno-almoço!

E vocês, como vos correu a última semana? 
Nessie,

You Might Also Like

6 comentários

  1. Respostas
    1. talvez faça um post com um look daqui a uns tempos :) xx

      Eliminar
  2. Gostei de ver a tua semana! Parece ter sido um pouco cansativa, não? :P

    Beijinhos,
    http://cereja-dooce.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Olá! Eu nomeei-a para o Liebster Award, espero que participes! :) Fica a saber mais neste link: http://moda_e_companhia.blogs.sapo.pt/liebster-award-discover-new-blogs-20922

    ResponderEliminar
  4. Ahahah, concordo plenamente. Os meus pais também devem chegar a achar que sou tolinho por estar sempre a querer trocar de papel :p

    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar

Subscribe