Lip Care: Kiko

sábado, abril 04, 2015


Olá queridos!

 Eu sou uma pessoa que sofre imenso com lábios gretados e pelinhas chatas e secura, tenho sempre imensos cuidados com o que ponho nos lábios e ando sempre à procura de formas de melhorar a condição da pele do lábio. Assim, quando descobri que a Kiko tinha lançado uma linha de Lip Balms e Lip Care, corri a comprar! Adquiri o Lip Scrub em stick e um night balm por menos de dez euros. 
 E sim eu sei, parece que só faço compras na Kiko, mas a verdade é que é uma loja na qual confio e onde arranjo produtos a preços acessíveis!
  


 O Lip Scrub uso-o uma vez de manhã - antes de colocar qualquer batom ou gloss ou hidratante labial (uso a geleia real de Berry, que a Oriflame comercializa) - e uma vez à noite - seguido do night balm. Em poucas utilizações já noto melhorias. O Lip Scrub é especialmente bom por usar imensos batons matte, que estragam a pele dos lábios, por muito lindos que sejam. 


 O night balm é super cremoso e noto que a absorção é lenta. Ainda só o usei uma vez mas também me parece fazer lindamente o seu trabalho!

 Se usam batom diariamente e notam que os vossos lábios precisam de um boost extra, apostem nesta linha. Eles têm ainda um balsamo de restauração/volume e um gloss hidratante, ambos com SPF 15!

E vocês já têm algum produto desta linha?
Usam algum tipo de esfoliante labial?
Nessie,

You Might Also Like

3 comentários

  1. Os produtos devem ser bons! Só não compro porque estou com um daqueles batons da farmácia que o meu dermatologista recomendou :)
    Beijinhos,
    http://cereja-dooce.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Vou fotografar e espero mesmo que gostem :D

    A Kiko tem produtos fabulosos! Mesmo!!

    Boa Páscoa*
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  3. Eu adoro a kiko :) mas dessa linha ainda não tenho!

    ResponderEliminar

Subscribe