Weekly Moods #3

segunda-feira, abril 06, 2015

Olá a todos/as!

 O Weekly Moods desta semana é sobre algo pelo qual tenho vindo a ganhar o gosto: 
correr (e outros exercícios)!
 Corro devagarinho, desacelero e ando mas estou a chegar lá. Sinto-me sempre bem melhor e o dia corre-me lindamente depois de uma corrida. E também é óptimo para relaxar após um dia stressante no trabalho.

 É só por uma musiquinha e siga viagem! 

Ah, e hoje é o dia Internacional do Desporto! (Segundo o telejornal, não sei)
Eu já treinei hoje e vocês?

Nessie,

You Might Also Like

7 comentários

  1. Somos duas! Aos poucos tenho começado a gostar mais de desporto!
    Adorei o teu blog, não conhecia :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já somos duas! Quando começamos a ganhar o gosto, não há quem nos pare!
      Obrigada querida xx

      Eliminar
  2. Como eu gostava de ter prazer a correr, mas é das coisas que menos gosto de fazer. Prefiro dar uma caminhada num passo bem rápido e certinho do que propriamente correr!! Quem sabe um dia :P

    Beijinhos **
    www.deniseribeiro.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O importante é exercitarmos a forma que nos é mais confortável :D xx

      Eliminar
  3. Tbm sou assim *.*
    xx
    Blog: adonadasushi.blogspot.pt
    Nova página: facebook.com/blogdadonadasushi

    ResponderEliminar

Subscribe