Weekly Moods #6 + Goal Setters: Happy May

terça-feira, maio 05, 2015


Olá queridos!
Esta semana que passou eu desapareci por completo, nem ai nem ui. Foi uma semana corrida, coisas para fazer e tratar por todos os lados e uff, que cansaço!
Não postei nem Weekly Moods, nem dei início ao mês com um Goal Setter e tampouco escrevi um post à séria. Hoje vou meter mãos na massa - a começar com um Weekly Moods e a minha lista de objectivos para o mês e mais coisinhas!

Então, alguns já sabem: adoro o estilo boho. Cresci rodeada de peças vintage e hippie e embora nem sempre tenha sido um estilo que eu gostasse, agora estou rendida. No Verão, principalmente, dou prioridade a tecidos fluídos, padrões diferentes, flores, acessórios metalizados com pormenores coloridos...bom, de tudo um pouco. É a minha onda, pronto, dizer o quê.
Fico um pouco de pé atrás ao ver tanta gente a usar peças de inspiração boho só porque está na moda, mas fazer o quê? Não sou dona do estilo nem nada, o máximo que posso fazer é estar de olho nas peças mais giras e perguntar onde compraram, certo?

E agora que chegou Maio, sinto o Verão cada vez mais perto - embora, honestamente, não goste tanto assim do calor, só gosto é de ir à praia. O Sol teima em esconder-se por estes dias mas tenho a certeza que o bom tempo está aí à porta! E com sol a brilhar sinto-me mais energética, pronta para trabalhar nos meus objectivos.

Em Abril comprometi-me a ser mais saudável (mais exercício e menos cigarros). Bom. Eu exercitei bastante, mas os cigarros continuam cá. Também coloquei o objectivo de ser mais simpática e calma e acho que estou realmente a conseguir. Estou orgulhosa disso, porque me é complicado mostrar o meu lado "bom" tendo em conta o que já sofri por ser boazinha.

Agora que vamos para Maio, os meus objectivos crescem.

Em Maio quero...
  • Continuar a exercitar e uniformizar um plano de treino
  • Continuar a melhorar os meus hábitos alimentares
  • Continuar a melhorar na simpatia
  • Fabricar bijutaria para venda - algo que costumo fazer sempre no Verão
  • Ajudar os meus novos colegas a melhorar - bem sei o que ajuda ter alguém a puxar por nós
  • Apostar na organização para não ficar anos sem vos trazer um post
À procura de coisinhas engraçadas?
Shout out para...
Este mês não segui muitas iniciativas por parte dos bloggers, mas quero mandar um shout out à Inês do PinkieLove - Ganhei um dos giveaways dos três anos do blog da Inês e recebi um vestido super giro que irei fotografar assim que tiver tempo! 

E vocês, como está a ser o vosso mês? 
O meu está super atribulado!
Nessie,

You Might Also Like

2 comentários

  1. Adorei o teu blog, comecei agora a seguir *-*

    http://tipicamente-adolescente.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Olá linda! <3
    O meu mês está a ser de muito trabalho :p
    Temos uma coisa em comum: fazer bijuterias ehehe Eu montei uma lojinha online e tal podias fazer o mesmo! Boa sorte com o blog e beijinhos
    http://itsclassy.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Subscribe