Hello November with MAC Lipstick

domingo, novembro 01, 2015

mac cyber

Olá queridos!
Novembro chegou em grande com imensa chuva! Adoro acordar com o som de uma tempestade.


Ontem fui passear até ao Colombo e decidi fazer algo com o qual sonhava à muito tempo: comprar um batom da MAC. A linha matte deles é a mais famosa mas existem tons bem conhecidos que não o são, como é o caso do que veio comigo para casa - o Cyber (acabamento Satin).
A verdade é que tenho um batom da linha Luscious Cream da Kiko que é bastante parecido, mas é cremoso demais e custa-me a colocá-lo.

mac cyber

Custou-me escolher entre o Cyber, o Heroine e o Smoked Purple. E eu ia trazer o Heroine, na verdade, mas estava esgotado. Numa próxima visita, certamente virá comigo para casa.
A rapariga que me atendeu é que me ajudou a decidir. Ela explicou-me que o Cyber quanto mais carregado, mais preto parece (yey!). Já o Smoked Purple (que faço tenção de comprar em breve também), carregado apresenta-se roxo-acinzentado.

Bom, vou claramente declarar falência daqui a uns meses se comprar tudo o que me chamou a atenção.

E vocês, quais os vossos batons favoritos da MAC?
Nessie,

You Might Also Like

6 comentários

  1. Quero imenso trazer o Smoked Purple para casa! É lindo!
    Adoro esta cor também.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  2. Essa cor parece ser altamente :3

    xoxo ❤, Sophie*
    http://www.wordsofsophie.com

    ResponderEliminar
  3. É tão gira a cor!!

    http://imthefifthelement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Subscribe