HONEY, I'M HOME!

quinta-feira, abril 07, 2016


É bom estar de volta

  Não há nada mais frustrante enquanto criadora de conteúdos/blogger que perder a inspiração, sentirmo-nos sem vontade de criar ou pior - querermos criar e não sair absolutamente nada. Infelizmente, um creator's block não é raro e temos de arranjar maneira de o ultrapassar.  Eu percebi que precisava de me reinventar enquanto blogger, achar a minha verdadeira identidade se queria voltar à acção.
   Nessiepresso sempre fui eu: um trocadilho de palavras que aludia ao café; mas a verdade é que embora esse seja o meu meio de trabalho, na minha vida pessoal sou muito menos chegada a café - nem o bebo. Era um titulo engraçado por não ser nada em específico, mas também acabava por aluar os leitores ao tema do blog.
  Lutei primeiro por perceber o que me inspirava: cores pastel, tons frios, flores, mar, brisas, tecidos leves. Construí uma imagem à volta disto e a resposta era óbvia: sereias. Existe uma piada entre mim e uma amiga minha sobre como quero atingir o estilo Sereia Urbana, algo que é altamente subjectivo mas chegou a ser Trend entre algumas marcas de maquilhagem. E aí percebi que era essa a minha identidade. Não, não sereia urbana. Mas sereia em geral; sempre me senti atraída pelo mar, rio, lagos, etc. Outra parte essencial do que sou hoje em dia deve-se aos livros que leio. 
  Assim nasceu o nome Livre Sirène. Com o bónus da duplicidade do nome (Livre =livro ou livre em Francês).

 Como se tivesse hibernado e agora acordado recarregada: estou aqui de novo, novamente!

You Might Also Like

3 comentários

Subscribe