LOOK | Flower Power

quarta-feira, abril 20, 2016

Olá!

  O tempo apertou esta última semana e tornou-se difícil trazer-vos posts novos, mas cá estou hoje para vos mostrar o look que usei numa festa à qual compareci. A festa tinha por tema a moda hippie, flower-power - é uma festa anual que a Associação de Estudantes da minha (ex-)faculdade organiza. Esta é a quarta edição à qual fui e decidi ir menos hippie e mais "coachella". 
  


  O vestido que usei é da LovelyWholeSale (aqui) e ganhei-o (há que tempos!) num giveaway organizado pela simpática Inês do Pinkie Love. Andava há algum tempo para fotografar um look com ele, mas nunca se deu a oportunidade!
  O vestido é super leve e fresquinho, com alças e mangas off-the-shoulder. Conjuguei-o com um kimono da stradivarius e completei o look com um cinto e uma coroa de flores. 


  Não consegui tirar uma foto sozinha em boa luz, mas deixo aqui alguns momentos (e snapchats) nos quais podem observar o look e a maquilhagem que fiz. 
  Decidi manter uma maquilhagem simples com foco nos lábios pois percebi que ia adorar ver o meu Matte Royal (m.a.c.) a fazer contraste com a simplicidade do look. Deixei o eyeliner de lado (missão quase impossível) e usei uma sombra lilás super leve só para dar uma corzinha aos olhos. 
  
  A noite estava fria, mas como iria estar muita gente num espaço pequeno eu sabia que não me ia sentir bem com um conjunto muito quente, e devo dizer que acertei em cheio. 

 Quanto à festa em si, foi uma noite muito engraçada e a despedida perfeita às festas de faculdade de Portugal. Esta sempre foi a festa que mais histórias me deu para contar (boas e más) e, mesmo que tenha odiado a faculdade, fez-me feliz por ter entrado em Psicologia.

Alguém já foi à Flower Power da fac. de Psicologia?
O que acham destes looks mais primaveris? (Eu pessoalmente adoro)

You Might Also Like

10 comentários

  1. obrigada pelo comentário <3
    escolheste um vestido super giro, fico feliz em saber que aproveitaste bem o teu prémio :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Gostei imenso do teu conjunto! O tema da festa foi mesmo giro, adoro flores eheh

    Marli, do My Own Anatomy ✫

    ResponderEliminar
  3. Que giro! Adoro o tema da festa e o conjunto que escolheste, realmente estavas muito Coachella!

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  4. Adorei o look, flores dão sempre bons looks! :)

    Beijinhos, Dalila | The Lost Louboutin Blog |

    ResponderEliminar
  5. Eu adorei a escolha dos looks, muito lindo, e as flores nos cabelos ficou de muito bom gosto ♥
    lravilla.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Ahahaha, eu também acho que sim. Isto da publicidade gratuita tem de acabar :P
    Pois... eu sou meio preguiçoso e acabava por me acontecer o mesmo :(

    Gostei imenso do look e, muito sinceramente, o que te destaca no blog é a forma como apresentas os outfits. Keep it up porque estás num ótimo caminho :D

    NEW BLOGGER TIPS POST | Graphical Constructions.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  7. O vestido é super fofo! Adoro o facto de ser off-the-shoulder, muito giro.

    Beijinhos**
    www.stephaniesdailybeauty.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Tanto o quimono como o vestido são super giros :)

    Beijinho
    Daniela
    Blog | Youtube | Facebook | Instagram | Snapchat: cidadedopecado

    ResponderEliminar
  9. Peças lindas, gostei muito do look.
    Segui o blog.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Ora essa, querida. Foi dado com o maior gosto :D

    Ohn, é verdade!!!! E parece um programa super banal :D

    NEW TREND ALERT POST | Silk Scarfs For Men and Woman.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar

Subscribe